BlogBlogs.Com.Br

Sejam bem-vindos ao blog da equipe Jano! Aproveitem o conteúdo e adicionem sua opnião nos comentários. No momento ainda não suportado ao Firefox.

 

 12 janeiro, 2006

Missão:
Fornecer energia e serviços que agreguem valor e conforto aos clientes, contribuindo para o desenvolvimento da comunidade otimizando o uso de recursos e garantindo a satisfação dos acionistas e colaboradores.

Visão:
Ser reconhecida como O setor de referência da Empresa.

Nossos Valores:
Foco no cliente:
Oferecemos soluções aos clientes internos e externos, fornecendo serviços de qualidade, tratando-os como parceiros, compreendendo, antecipando, excedendo as sua expectativas, de forma a garantir sua fidelidade.

Orientação para resultados:
Demonstramos o nosso compromisso com a busca efetiva de resultados, através de uma atuação racional, produtiva e da administração dos recursos da organização como se fossem próprios.

Valorização das pessoas:
Assumimos o desafio de anter e atrair talentos para integrar as nossas equipes, de forma a melhorar continuadamente nosso desempenho, através de um ambiente que estimule a inovação, a motivação, a confiança e o reconhecimento pelas realizações.

Cidadania:
Temos consciência de que prestamos um serviço essencial para a comunidade e a tratamos com dedicação, respeito e competência.

Enviado por Kanda e editado por Doufer